Geral

Filho de compositor baiano morre após assalto em Salvador; "Por que fizeram isso com você?"

Filho de compositor baiano morre após assalto em Salvador; "Por que fizeram isso com você?"

Por Da Redação

Filho de compositor baiano morre após assalto em Salvador; "Por que fizeram isso com você?"redes sociais

O estudante de direito Rafael Gomes foi vítima de latrocínio - roubo seguido de morte - no bairro de Colinas de Pituaçu, na tarde de domingo (16/2). A vítima é filha do compositor baiano Davi Salles, criador de músicas interpretadas por Ivete Sangalo, Asa de Águia, Netinho, Banda Eva, entre outros.


De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição encontrou o estudante caído na rua Carlos Marighela. Testemunhas disseram que ele caminhava na rua quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.


A dupla tentou assaltar Rafael, mas ele reagiu e correu. Enquanto fugia, foi atingido por dois disparos nas costas. Ele chegou a ser conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Marcos, mas não resistiu.


Nas redes sociais, o pai manifestou sua tristeza em relação a morte de Rafael. "Amor da vida, porque fizeram isso com você, meu filho?", diz um dos posts.


"Acabaram com a minha vida, mataram meu filho lindo ontem. Por que, Deus? Por que? eu não tô aguentando isso", desabafa o compositor em outro post.


A autoria do crime deve ser investigada pela Polícia Civil.


LEIA MAIS:Corpo é encontrado dentro de tonel de ferro em praia; polícia investiga identidade


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.