Registrada na França a primeira morte pelo novo coronavírus no continente europeu
Registrada na França a primeira morte pelo novo coronavírus no continente europeu
Um turista chinês de 80 anos morreu após ser infectado pelo novo coronavírus (Covid-19) na França. Esta morte, confirmada nesse sábado (15/2), é a primeira no continente europeu. As informações são da Agnência Brasil.
A vítima nasceu na província de Hubei, a mais afetada na China, e havia chegado à França em 16 de janeiro. Ele estava internado no Hospital Bichat, na capital francesa, desde 25 de janeiro. Esta é a quarta morte reportada fora da China continental e a primeira na Europa.
Nas últimas 24h, ainda SEGUNDO com a Agência Brasil, 143 pessoas morreram na china por conta do corona Vírus. De acordo com a Comissão Nacional de Saúde, o número de infetados no interior da China (que exclui Macau e Hong Kong) cresceu 2.641, para 66.492.
As autoridades chinesas isolaram várias cidades da província de Hubei, no centro do país, para tentar controlar a epidemia, medida que abrange cerca de 60 milhões de pessoas. O coronavírus Covid-19 provocou até agora 1.527 mortos e infetou cerca de 65 mil pessoas a nível mundial.
LEIA MAIS: Número de suspeitas de infecção por coronavírus no Brasil cai para quatro
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.