Geral

Atrapalhado, ladrão pede ajuda da vítima para roubar moto e precisa correr; assista

Atrapalhado, ladrão pede ajuda da vítima para roubar moto e precisa correr; assista

Por Da Redação

Atrapalhado, ladrão pede ajuda da vítima para roubar moto e precisa correr; assista leitor/Aratu On

Uma tentativa atrapalhada de assalto movimentou o bairro de Roma, em Salvador. Isso porque o criminoso não conseguiu levar o objeto da ação e ainda pediu ajuda da vítima. 


Tudo aconteceu na sexta-feira (10/1). A cena, flagrada por câmeras de segurança, aconteceu na Rua Conselheiro Zacarias, na frente da unidade do Conselho Tutelar. As imagens mostram o assaltante encostado em um carro, à espera da chegada do dono da motocicleta estacionada.


Ao sair do Conselho Tutelar, o proprietário do veículo é abordado pelo criminoso, que dá a voz de assalto. Após entregar a chave da moto, a vítima volta para dentro do imóvel e o bandido tenta, sem sucesso dar partida, na moto. Em uma decisão no mínimo iunusitada, o assaltante tenta ir ao encontro do dono do veículo e dá de cara com um homem armado que, possivelmente, já estava sabendo de tudo.


Apavorado, o ladrão foge correndo, deixando capacete e moto pra trás.



LEIA MAIS: Esgoto transborda e deixa moradores revoltados em Boa Vista de São Caetano "o odor está insuportável"


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.