Ivete Sangalo comandou a chegada do ano novo no Festival Virada Salvador; "um 2020 com muitas bênçãos!"
Ivete Sangalo comandou a chegada do ano novo no Festival Virada Salvador; "um 2020 com muitas bênçãos!"
A alegria contagiante e a irreverência de Ivete Sangalo deram o tom da contagem regressiva para a chegada de 2020. “Mainha”, como popularmente é conhecida pelos fãs e seguidores, comandou a passagem de ano no Festival Virada Salvador, na Boca do Rio, e levou à loucura o público presente na Arena Daniela Mercury, botando todo mundo para pular que nem pipoca.
O show começou por volta das 23h48 e, antes da pausa para queima de fogos, que aconteceu pontualmente à meia-noite, "Veveta" aqueceu a multidão com os sucessos “Teleguiado”, “Cadê Dalila?” e “Nabudonosor”.
Quando os ponteiros do relógio bateram meia-noite, Ivete festejou junto com a multidão a chegada de 2020, em mais um momento memorável de espetáculo de queima de fogos.
Foram mais de 28 toneladas de artefatos pirotécnicos capazes de produzir um show piromusical exclusivo, desenhado e criado especialmente para a cidade.
A exibição, além de ter tido uma beleza visual tridimensional com efeito específico em cada momento, contou com uma tecnologia que segue uma tendência mundial de redução de ruídos, trazendo ainda mais conforto para o espectador. A queima teve 15 minutos. No entorno da Arena Daniela Mercury, três pontos de disparo simultâneos poderiam ser observados, com efeitos de troca de cores a cada 14 segundos.
LEIA MAIS: Milionária, cantora Luisa Sonza rebate críticas após estampar capa da Forbes: "vão ter que engolir":
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.Com