Geral

Vizinho mata recém-nascido após atear fogo nele e em sua tia; "foi sem querer"

Vizinho mata recém-nascido após atear fogo nele e em sua tia; "foi sem querer"

Por Da Redação

Vizinho mata recém-nascido após atear fogo nele e em sua tia; "foi sem querer"divulgação

Um homem identificado como João Domingos Santos foi preso após matar um bebê recém-nascido ateando fogo nele e na tia da criança, uma jovem de 19 anos. O caso aconteceu durante uma festa na zona rural do município de Casa Nova, a 573 km de Salvador, na última terça-feira (24/12). 


De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Casa Nova. O bebê não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde, já a tia estava internada em estado grave. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher. 


De acordo com a 17ª Coordenadoria de Polícia do Interior de Juazeiro (CORPIM/Juazeiro), João alegou em depoimento ter cometido o ato "sem querer", por estar embriagado. Porém, de acordo com as investigações da polícia ele estava com gasolina na garupa de sua moto e teria arquitetado o crime. 


LEIA MAIS: Vídeo mostra ataque de cães contra menino de 10 anos em São Paulo; vítima não resistiu


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.