Geral

Polícia prende dupla suspeita de tentar executar desafeto em Santo Amaro

Polícia prende dupla suspeita de tentar executar desafeto em Santo Amaro

Por Da Redação

Polícia prende dupla suspeita de tentar executar desafeto em Santo AmaroBerimbau Notícias

Do Berimbau Notícias, parceiro do Aratu On


Uma abordagem de policiais do Pelotão de emprego tático operacional (PETO 03) na madrugada desta quarta-feira (25/12), no município de Santo Amaro, resultou na prisão de Pablo Igor Oscar Pereira e Marcos dos Santos Moura, o “Tito”.


Segundo informações da PM, por volta das 0h30 em rondas na Praça da Purificação, foi avistado os dois suspeitos que ao perceber a presença dos policiais entraram em um bar, onde foi encontrado em poder de “Pablo”, um revólver calibre. 22 municiado, e próximo aos mesmos um saco plástico contendo 15 pedras de crack embalados e prontos para venda, além de um aparelho celular.


Ainda de acordo com a polícia, a dupla prese em flagrante é acusada de praticar diversos assaltos na região, onde na delegacia confessaram que minutos antes, tentaram executar um desafeto, mas a arma falhou.


Os presos foram levados para a delegacia local, onde estão à disposição da Justiça.


LEIA MAIS: Jovem morre e três ficam desaparecidos após canoa virar em barragem na Bahia


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.