Geral

Eduardo Cunha tem pedido para cumprir prisão domiciliar negado pela Justiça

Eduardo Cunha tem pedido para cumprir prisão domiciliar negado pela Justiça

Por Da Redação

Eduardo Cunha tem pedido para cumprir prisão domiciliar negado pela Justiça divulgação

A Justiça negou o pedido do ex-presidente da Câmara de Deputados, Eduardo Cunha, para cumprir prisão domiciliar. O juiz da Vara de Execuções Penais, Rafael Estrela, divulgou a decisão neste sábado (21/12). As informações são da coluna do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo.


Segundo o colunista, a defesa alegou que Cunha está doente e sofre de lesão aneurismática cerebral. O juiz negou o pedido após receber um laudo da Secretaria de Assistência Penitenciária (Seap).


LEIA MAIS: Bolsonaro dá nota 7 ao próprio governo; "se não fizemos mais, é porque faltou"


Eduardo Cunha foi condenado a 14 anos e seis meses de prisão por receber 1,5 milhão de dólares de propina na compra de um campo petrolífero da Petrobras em Benin, na África.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.