Mulher diz ter sido agredida por sócio de famoso bar em Vilas do Atlântico; "exijo Justiça"
Mulher diz ter sido agredida por sócio de famoso bar em Vilas do Atlântico; "exijo Justiça"
Uma mulher chamada Ana Coelho disse ter sido agredida por um sócio da boate Blitz Music Bar, localizada no bairro de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. A vítima contou sua versão por meio do Instagram, na madrugada desta sexta-feira (20/12).
Nas imagens divulgadas por meio da ferramenta stories, Ana mostra o hematoma que ficou em seu rosto após a suposta agressão. "Acabei de ser agredida gratuitamente por um sócio do Blitz Bar, em Lauro de Freitas, Rafael Pitanga. EXIJO JUSTIÇA", sustentou.
Depois da confusão, que também teria envolvido o companheiro de Ana, ela contou ainda que foi até uma unidade médica, onde teria recebido cinco pontos no rosto por conta das agressões.
A equipe do Aratu On entrou em contato com a casa noturna, que disse estar apurando os fatos. O Blitz Bar emitiu uma nota informando que "a casa repudia todo tipo de violência e agressão, independente de gênero, raça, credo ou qualquer nuan" e "analisados todos os fatos será feito um pronunciamento oficial".
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.