Suspeitos de matar PM em shopping da ACM são mortos durante confronto em Tancredo Neves
Suspeitos de matar PM em shopping da ACM são mortos durante confronto em Tancredo Neves
Dois criminosos envolvidos no assassinato de um policial militar ocorrido no último dia 29 de outubro, em um centro comercial de Salvador, morreram, na manhã desta quinta-feira (19/12), no bairro de Tancredo Neves, em confronto com a Polícia Militar.
Os militares faziam uma operação conjunta com a Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios, para cumprir mandado de prisão em desfavor dos assassinos do soldado Tiago Ribeiro Simões, morto dentro do Shopping da Gente, que fica na Avenida Antônio Carlos Magalhães. Nesta manhã, ao chegar no local, onde fariam as prisões, as guarnições foram vistas pelos suspeitos, que dispararam tiros contra os policiais.
De acordo com policiais que estiveram na região, houve reação e, no confronto, os criminosos foram baleados pela polícia. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos. Com os bandidos, identificados como Paulo Muniz da Silva e David Lucas Santos Galvão, foram encontradas duas pistolas, duas granadas, além de certa quantidade de droga.
LEIA MAIS: Policial militar morre após tiroteio dentro de shopping na Avenida ACM
ASSASSINATO
Tiago Ribeiro Simões morreu após uma troca de tiros dentro do Shopping da Gente. O caso aconteceu na manhã de uma terça-feira. Agentes da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Brotas), que atenderam a ocorrência, disseram que a vítima estava no local quando reagiu a um assalto. Ele foi baleado e morreu na hora.
Imagens de câmeras de segurança registraram a ação. O crime foi praticado por um grupo que tentou assaltar uma joalheria.
LEIA MAIS: Posto de saúde será entregue a moradores de Nova Brasília de Valéria nesta quinta-feira
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.