Geral

Vídeo mostra execução de entregador em Salvador; viatura passou na rua segundos antes do caso

Vídeo mostra execução de entregador em Salvador; viatura passou na rua segundos antes do caso

Por Da Redação

Vídeo mostra execução de entregador em Salvador; viatura passou na rua segundos antes do casoreprodução / vídeo

O funcionário de uma pizzaria foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (17/12), no bairro de Novo Marotinho, em Salvador. A vítima, identificada como Guilherme Costa Silva, de 18 anos, foi assassinada por volta das 22h30 na frente do estabelecimento onde trabalhava.


O homicídio foi flagrado por uma câmera de segurança. As imagens mostram que o jovem foi surpreendido por ocupantes de um carro, de cor prata, que chegaram no momento em que a vítima estava agachada próximo a uma motocicleta. Ao perceber que o executor, sentado no banco do carona, saiu do veículo com arma em punho, Guilherme ainda tentou correr, mas foi atingido pelos disparos.


O comandante da 50ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril), major Sérgio Malvar, confirmou a ocorrência e disse que pelo menos quatro suspeitos participaram da ação. O que chama a atenção no vídeo é que, segundos antes de o veículo parar ao lado de Guilherme, uma viatura da Polícia Militar passa na rua onde tudo aconteceu. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga. 


VÍDEO



LEIA MAIS: Em vídeo, esposa de ex-goleiro do Bahia diz que foi espancada pelo marido; "quero justiça!"


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.