Modelo Monick Camargo é agredida pelo noivo após se negar a fazer orgia; "minha vontade é sumir"
Modelo Monick Camargo é agredida pelo noivo após se negar a fazer orgia; "minha vontade é sumir"
A modelo Munick Camargo usou seu perfil no Instagram para denunciar a agressão física que sofreu do companheiro. Na madrugada desta quarta-feira (18/12), ela, que também já participou do reality A Fazenda, publicou alguns vídeos, através da ferramenta stories, onde mostrou os hematomas, e contou que sofreu o ataque após se recusar a participar de uma orgia com o então noivo.
"Olha aqui. Olha meu dente! Ele me levou para o puteiro sem me avisar, me chamou de puta e ainda me bateu porque eu não quis fazer uma orgia. Está vendo a minha cara, está vendo isso aqui? Foi ele quem fez", dizia, aos prantos. Os vídeos, no entanto, foram apagados pela modelo.
LEIA MAIS: Violência contra a mulher: saiba como denunciar
Na tarde desta quarta, Monick voltou a falar sobre a situação, e esclareceu que já havia procurado a Delegacia da Mulher. "Eu tô bem. Eu tô na delegacia tomando as medidas cabíveis. Nesse momento, eu queria só pedir a compreensão de vocês, que eu tenho que ter o meu momento, eu quero ficar sozinha, eu tô 'custando' a falar aqui... É uma situação delicada, é a pessoa que eu tava. Enfim, tem coisa que a gente não espera", desabafou. Veja:
A modelo, que iria se casar com o então namorado em três dias, esclareceu que pôs um ponto final na relação, após a agressão: "eu confesso a vocês que minha vontade é sumir [...] É vergonhosa essa situação, mas eu tô falando pra vocês, mulheres, não se calarem".
No ano passado, Monick chegou a se envolver com o ex-BBB, Antônio Rafaski. A relação, no entanto, terminou menos de um mês, depois de vir a público. O ex-noivo da modelo e suspeito da agressão não teve o nome divulgado.
LEIA MAIS: São Paulo rescinde contrato de Jean após acusação de agressão contra a esposa
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.