Geral

Homem morre ao ser atropelado por caminhão carregado em Lauro de Freitas

Homem morre ao ser atropelado por caminhão carregado em Lauro de Freitas

Por Da Redação

Homem morre ao ser atropelado por caminhão carregado em Lauro de Freitas leitor/Aratu On

Um homem que não teve a identidade divulgada morreu na manhã desta quarta-feira (18/12) após ser atropleado por um caminhão que transportava cimento. O caso aconteceu no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. 


Segundo o Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom), o acidente ocorreu por volta das 10h, em frente ao Colégio Kleber Pacheco, na rua Santo Antônio. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionadas, mas a vítima não resistiu.  


Testemunhas disseram que a vítima estava ajundando o caminhão a entrar em uma casa de Materias de Construções quando acabou sendo atropelado. Quem presenciou tudo também reclama da demora da viatura do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que não tinha chegado ao local até a publicação desta reportagem. O caso foi informado e será investigado pela 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga). 


Homem-morre-em-Port-o-1


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.