Geral

Rapper brasileiro morre durante transmissão ao vivo no Instagram; "vão esperar eu morrer para me amar?"

Rapper brasileiro morre durante transmissão ao vivo no Instagram; "vão esperar eu morrer para me amar?"

Por Da Redação

Rapper brasileiro morre durante transmissão ao vivo no Instagram; "vão esperar eu morrer para me amar?"arquivo pessoal/Instagram

O rapper conhecido como MC Mineiro completou 23 anos na última sexta-feira (13/12). Durante uma live em seu instagram no domingo (15/12), o cantor fez um desabafo e no fim, se suicidou.  Guilherme Rodrigues, nome de batismo do artista, era conhecido nas Rodas de Rima de São Paulo.


Com mais de 13 mil seguidores na rede social, o artista compartilhava poesias sobre morte e tristeza, dentre outros assuntos. Nas últimas semanas, ele chegou a publicar uma frase emblemática: "vocês vão esperar eu morrer para me amar"?, dizia. 


Amigos e parentes fizeram uma vaquinha online para ajudar com os custos do funeral do rapper, que aconteceu na última segunda (16/12) no Cemitério Nova Cachoeirinha, em São Paulo. Nas redes sociais, fãs lamentaram sua morte e outros fizeram um apelo para o combate a depressão.


''Até quando vocês vão tratar essa doença como frescura? Essa ''frescura'' tira uma vida a cada 40 segundos e cerca de 800 mil vidas por ano. Ontem foi a vez de mais um jovem talentoso, o MC Mineiro'', lamentou um internauta.


LEIA MAIS: Rui Costa e ACM Neto trocam afagos e ressaltam: "divergência politica a gente resolve nas eleições"


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.