Motoristas de app fazem protesto após possível chacina de colegas em Salvador
Motoristas de app fazem protesto após possível chacina de colegas em Salvador
Motoristas de aplicativo fazem um protesto em Salvador poucas horas após a polícia encontrar quatro homens mortos na manhã desta sexta-feira (13/12) na comunidade Paz e Vida, localidade do Jardim Santo Inácio.
LEIA MAIS: Polícia acha mais dois carros das vítimas de chacina e reforça tese de serem motoristas de app
Em carreata, os trabalhadores lamentam o caso, já que a polícia suspeita que as vítimas sejam motoristas por app. Os manifestantes também reclamam pela falta de segurança. O grupo saiu do shopping Bella Vista e segue em direção à sede da Polícia Civil, no bairro da Piedade.
LEIA MAIS: Corpos achados no Santo Inácio podem ser de motoristas de app sequestrados; quinta vítima fugiu
A polícia acredita que as quatro vítimas tenham sido atraídas por duas travestis que solicitaram corridas. Durante a viagem, os trabalhadores teriam sido abordados e levados para um barraco, onde acabaram sendo torturados e assassinados. Uma quinta vítima, Nivaldo Santos Vieira, teria conseguido escapar dos criminosos. Nivaldo conseguiu correr e entrou em um matagal próximo à Penitenciária Lemos de Brito, na Mata Escura.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.