Kannário posta vídeo em piscina após "fake news" sobre sua prisão; "o certo é certo"
Kannário posta vídeo em piscina após "fake news" sobre sua prisão; "o certo é certo"
O cantor e deputado federal Igor Kannário se defendeu nesta sexta-feira (6/12) após ser vítima de uma "fake news". A notícia falsa dizia que ele estava sendo procurado por policiais rodoviários federais que faziam uma operação, supostamente na noite de quinta (5/12), na Avenida Contorno, em Salvador.
O político comentou o fato gravando pelo menos dois vídeos dentro da sua casa, à beira da piscina. "O certo é certo! O errado é que tem que ser cobrado!", disse. "Mais uma falácia de alguém que não gosta de mim e fica torcendo que isso aconteça", finalizou Kannário.
POLÊMICA
Nesta semana, Kannário foi vitima de críticas e ofensas por parte do também deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do presidente Jair Bolsonaro após uma indisposição entre o cantor e policiais militares durante um "arrastão" que comemorava seu aniversário no bairro da Liberdade, em Salvador. Em um postagem feita no Twitter, Eduardo chamou o colega de Câmara de "vagabundo".
Grandes bostas ser deputado federal, numa situação dessas eu preferiria mil vezes ser o PM.
Honra, nome, moral e trabalho são valores que não estão ligados ao cargo que você ocupa, um fato que vagabundo jamais entenderá.
Como um sujeito desses é eleito na Bahia? https://t.co/rGYw0FadoQ
— Eduardo Bolsonaro???? (@BolsonaroSP) 4 de dezembro de 2019
O baiano rebateu. "Eles não aceitam que o preto, pobre e favelado esteja no mesmo patamar que eles. Mas estamos no Congresso e vocês têm que nos aturar. Existe favela no Brasil inteiro, caro deputado, e eu represento este povo no Câmara", disse.
LEIA MAIS: Kannário responde Eduardo Bolsonaro após ser chamado de "vagabundo"; "vocês têm que nos aturar"
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.