Geral

Homem é preso por ameaçar fazendeiros na região de Camamu para receber parte de colheita

Homem é preso por ameaçar fazendeiros na região de Camamu para receber parte de colheita

Por Da Redação

Homem é preso por ameaçar fazendeiros na região de Camamu para receber parte de colheitadivulgação/Polícia Civil

Foi preso na manhã desta quinta-feira (28/11) Joabison de Souza Santos, conhecido como "Cara de Urso" ou "Zico", em Ubaitaba, na Bahia. Ele é investigado por ameaçar fazendeiros da região de Camamu, para receber parte da colheita de cacau das propriedades.


Segundo o Delegado Gilmar Prates, titular da Delegacia Territorial (DT) de Camamu, Joabison já possuía mandado de prisão preventiva em aberto. Ele está preso na carceragem da unidade policial do município, à disposição da Justiça.


OUTRO CRIME


Além das ameaças a fazendeiros, Joabison também é suspeito de envolvimento no assalto a uma empresa de bebidas, na mesma cidade, no dia 3 de setembro deste ano. 


Para cometer o crime, ele e outros comparsas abordaram o motorista da empresa, arrombaram o cofre local e levaram R$ 20 mil em dinheiro, além dos celulares dos funcionários. Os cúmplices do rapaz continuam sendo procurados.


 


LEIA MAIS: Polícia procura advogado acusado de mandar matar servidor que investigava desvio de dinheiro



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.