Geral

Estudantes têm que empurrar ônibus escolar no interior da Bahia; assista

Estudantes têm que empurrar ônibus escolar no interior da Bahia; assista

Por Da Redação

Estudantes têm que empurrar ônibus escolar no interior da Bahia; assistaleitor/Aratu On

Os estudantes do povoado de Vila Guimaraes, em Riachão do Jacuípe, 186 km de Salvador, enfrentam dificuldades para completar os cerca de 10 km que os separam do centro da cidade, onde estudam. Nesta quinta-feira (27/11), os alunos foram flagrados empurrando o ônibus, que quebrou no meio do caminho.


As imagens mostram que os estudantes descem do coletivo e empuram o veículo, para que o carro termine de subir uma ladeira enlameada. A assessora de comunicação do munícipio disse que "a prefeitura fez serviços recentes naquele trecho, como cascalhamento, mas a chuva lava as pedras e deixa o local escorregadio".


A prefeitura alegou que o trecho mostrado no vídeo se trata de uma BA, com o reparo a cargo do Governo do Estado e apenas a manutenção sendo feita pelo município. A assessoria disse ainda que entrou em contato com a empresa de transporte e irá averiguar o ocorrido. 


CONFIRA O VÍDEO:



LEIA MAIS: Petrobras anuncia novo reajuste da gasolina; aumento será de 4% nas refinarias


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.