Geral

Posto em Anguera que vendia gasolina com mais de 90% de etanol tem operações suspensas

Posto em Anguera que vendia gasolina com mais de 90% de etanol tem operações suspensas

Por Da Redação

Posto em Anguera que vendia gasolina com mais de 90% de etanol tem operações suspensas divulgação/Secom

Um posto de gasolina, localizado na BA-052, no município de Anguera, interior baiano, foi impedido de continuar operando, após fiscalização da Operação Posto Legal. Segundo a Secretaria da Fazendo do Estado (Sefaz), a gasolina vendida no estabelecimento possuía mais de 90% de etanol anidro. A informação foi divulgada nesta sexta (22/11).


Após a confirmação de fraude no local, a inscrição no ICMS foi suspensa pela Sefaz. Segundo a Agência Nacional de Petróleo, que lacrou as bombas que funcionavam no posto, o flagra é uma das maiores fraudes do tipo já encontradas no país. O limite fixado pela legislação é de 27% acima.


Ainda de acordo com a Sefaz, outros três postos de gasolina, do mesmo proprietário, também tiveram as operações suspensas.  A empresa será autuada e terá prazo para apresentar defesa, antes de ser definitivamente julgada na esfera administrativa.

 


LEIA MAIS: Trecho da BR-324 será interditado neste domingo; saiba mais



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




 




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.