Geral

Gêmeos são executados horas depois de serem apreendidos pela PM; vitimas tinham 17 anos

Gêmeos são executados horas depois de serem apreendidos pela PM; vitimas tinham 17 anos

Por Da Redação

Gêmeos são executados horas depois de serem apreendidos pela PM; vitimas tinham 17 anosdivulgação

Dois irmãos gêmeos foram mortos a tiros na noite de terça-feira (19/11) no município de Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador. A dupla tinha 17 anos e foi executada na Praia de Acapulco, na localidade de Pedrão, na Ilha de Itaparica.


O crime aconteceu por volta de 17h40. O comantade da 5² Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Vera Cruz), major Fábio Sálvio, informou ao Aratu On que os irmãos foram apreendidos poucas horas antes do crime. 


Eles estavam com uma arma de brinquedo e foram levados à 24ª Delegacia Territorial (DT/Vera Cruz). "Na delegacia, descobriram que eles eram menores de idade e liberaram. Depois, chegou a ocorrência da morte pra gente", informou o major.


Os irmãos não chegaram a ser socorridos para um unidade de saúde. A PM informou que acionou o Serviço de investigação em local de Crime (SILC) para realização da perícia e remoção dos corpos. A autoria e a motivação dos crimes serão investigadas. 


LEIA MAIS: Frota pergunta na internet se homem que tentou matar Bolsonaro foi incompetente ou distraído


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.