Morrem vítima de bala perdida e suspeito de matar motorista de app no Santo Inácio
Morrem vítima de bala perdida e suspeito de matar motorista de app no Santo Inácio
O suspeito de matar um motorista de aplicativo de transporte no bairro de Jardim Santo Inácio, morreu no Hospital Roberto Santos na tarde desta quinta-feira (14/11). Ele entrou em confronto com uma guarnição da PRF após a tentativa de assalto e execução da vítima. Segundo a Polícia Civil, um adolescente foi atingido por uma bala perdida durante o tiroteio também morreu no mesmo hospital.
RELACIONADA: Vídeo mostra execução de motorista de app no Jardim Santo Inácio; assista
Um inquérito do caso foi instaurado pela Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), para apurar as circusntâncias do confronto. De acordo com as informações iniciais, o suspeito fez o motorista de refém no bairro de Pirajá e seguiu com a vítima para o bairro de Santo Inácio. Na Rua Indonésia, o motorista foi tirado do carro e morto a tiros, segundos antes do suspeito ser surpreendido pela guarnição e começar um tiroteio com os policiais. Durante a tentativa de fuga, ele ainda colidiu o veículo roubado em outros dois carros.
Um vídeo de uma câmera de segurança, objetido pelo Aratu On, mostra o momento em que o motorista foi executado.
LEIA MAIS: Maria do Rosário tem carro roubado e Eduardo Bolsonaro ironiza: "regular as desigualdades sociais"
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.