Geral

Menina de 10 anos fica grávida após ser estuprada pelo próprio irmão de 15

Menina de 10 anos fica grávida após ser estuprada pelo próprio irmão de 15

Por Da Redação

Menina de 10 anos fica grávida após ser estuprada pelo próprio irmão de 15Google Street View

Uma menina de dez anos foi vítima de abuso sexual praticado pelo seu próprio irmão mais velho, de 15 anos, em Missiones, na Argentina. De acordo com o jornal Clarín, a menina está grávida de quase oito meses. 


A gravidez foi descoberta no começo de novembro quando mãe da criança a levou ao Hospital Pediátrico Doutor Fernando Barreyro de Posadas. A menina reclamava de intensa dor nas costas e no abdômen. No momento em que os pediatras realizavam exames, descobriram a gestação avançada.


A publicação diz ainda que a criança não entendeu muito bem a situação da gravidez. Perguntada sobre quem seria o pai, ela disse que havia sido estuprada apenas uma vez pelo irmão. O fato é investigado pela juíza penitenciária e juvenil Marcela Leiva e pela promotora María Laura Álvarez. 


A mãe da vítima, segundo o jornal, não tinha conhecimento do abuso. Como o suspeito é menor de idade,foi levado para um centro de menores e, posteriormente, sua guarda foi transferida para uma tia. 


A mulher tem outros quatro filhos além deles e todos vivem junto. O Clarín entrou em contato com assistentes sociais da área, que disseram não haver superlotação na casa e que eles vivem em boas condições. O futuro pai do bebê teria cursado apenas a primeira série, sendo retirado da escola após sofrer convulsões. A menina está na quarta série.


O padrasto dos irmãos disse que o bebê ficará a cargo dele e da mãe das crianças. "Vamos tentar fortalecer esse vínculo para que o adulto seja responsável e a menina possa retomar sua vida escolar, conforme apropriado", disse em entrevista ao jornal argentino. 


LEIA MAIS: Vídeos mostram mulheres apanhando de traficantes com pedaços de madeira em Salvador; assista


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.