Geral

Homem é preso após forçar a própria esposa a ter relações com filho dela

Homem é preso após forçar a própria esposa a ter relações com filho dela

Por Da Redação

Homem é preso após forçar a própria esposa a ter relações com filho deladivulgação

Um homem de 72 anos do Arizona, nos Estados Unidos,  foi preso pelos crimes de tortura e sequestro após ter obrigado a própria esposa a ter relações sexuais com o filho dela de 11 anos enquanto ele filmava. 


Jerry Gilligan foi considerado culpado por 10 de 18 acusações apresentadas à corte. Segundo a polícia, tudo começou quando a esposa dele, que na época do crime tinha 39 anos, encontrou o homem molestando o filho dela, enteado dele, no quintal de casa.


A partir daí, o homem amarrou a mulher com uma corda, correntes e fitas, os torturando com uma máquina de choques e uma faca e obrigando os dois a terem relações sexuais. Ele teria, ainda, registrado a tortura e mostrado em vídeo para eles em seguida.


Após as sessões de tortura, Jerry raspou o cabelo da mulher e do filho e chegou a colocar ácido nos olhos dela. Ela conseguiu fugir do local e chamar a polícia. No hospital, contou o que tinha sofrido. Apesar de ser considerado como culpado pelo crime, ele ainda não recebeu a sentença do juiz. A expectativa é de que ele fique preso pelo resto da vida.


LEIA MAIS:   Anitta arrasa com decote e transparência para show em São Paulo; veja fotos


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


 


 


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.