Milton Nascimento acusa deputado do PSL de uso indevido da música "Coração de Estudante"; entenda
Milton Nascimento acusa deputado do PSL de uso indevido da música "Coração de Estudante"; entenda
Milton Nascimento publicou uma nota de repúdio nesta segunda-feira (21/10), em seu perfil no Instagram, onde acusa o deputado Coronel Henrique (PSL-MG) de usar indevidamente a música "Coração de Estudante" em uma propaganda institucional.
O cantor alega que, nem ele e nem seus advogados, ou de seu parceiro, Wagner Tiso, deram autorização para reprodução da faixa. "Coração de Estudante" foi escrita por Milton, em parceria com Tiso.
"É com enorme surpresa que denunciamos este ato de extrema usurpação da obra alheia e violação da lei 9.610/98 (Lei dos Direitos Autorais). E o que mais nos impressiona é que essa atitude veio justamente de “pessoas de bem” como o tal coronel que tanto falam de “roubo” e “corrupção” em suas manobras de campanhas mas que, pelo jeito, não passa de mero discurso", diz trecho da nota.
No texto, Milton ainda deixa claro que seus representantes já estão tomando as medidas cabíveis, por uso indevido da canção. O deputado ainda não se pronunciou.
LEIA MAIS: Magnata comenta foto de ex, fã ironiza e cantor responde: "vá cuidar da sua vida"
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.