Geral

Prédio residencial desaba em Fortaleza; socorristas tentam resgatar vítimas

Prédio residencial desaba em Fortaleza; socorristas tentam resgatar vítimas

Por Da Redação

Prédio residencial desaba em Fortaleza; socorristas tentam resgatar vítimasreprodução/O Povo Online

Um prédio residencial desabou na manhã desta terça-feira (15/10), em Fortaleza, capital do Ceará. O imóvel, de 7 andares, ficava localizado na rua Tibúrcio Cavalcante, no bairro Dionísio Torres.


De acordo com o portal O Povo Online, o desabamento ocorreu por volta das 10h20 da manhã, e o prédio vizinho ficou com o muro danificado e vários veículos que estava na rua ficaram cobertos de areia.


Ainda segundo o site, algumas residências do bairro ficaram sem energia elétrica após o acidente.


Equipes do Corpo de Bombeiros de Fortaleza, da polícia e da Defesa Civil já estão no local, operando ações de resgate. Ainda não se sabe quantas pessoas ficaram feridas, mas conforme informações do portal, há vítimas graves no local. Os agentes trabalham com a hipótese de que vazamento de gás pode ter ocasionado o desabamento. 


Veja imagens:



LEIA MAIS: Feira de Santana: 17 adolescentes fogem de instituição socioeducativa



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.