Geral

Homem esfaqueia mulher e filho de quatro anos na Bahia; criança não sobrevive

Homem esfaqueia mulher e filho de quatro anos na Bahia; criança não sobrevive

Por Da Redação

Homem esfaqueia mulher e filho de quatro anos na Bahia; criança não sobreviveBlog do Valente

Um homem tentou matar a esposa e o filho, além de tentar suicídio, na noite de sábado (12/10) em Santo Antônio de Jesus, 190 km de Salvador. O crime aconteceu por volta das 18h30, na casa das vítimas, na rua Sergipe no bairro Alto do Sobradinho, e apenas a criança de quatro anos morreu. 


De acordo com o site local Blog do Valente, a mãe do menino foi identicada Manuela Silva Costa Martins, de 29 anos, e seu estado de saúde é estável. O suspeito, Edilton Júnior, teria tentado golpear Manuela quando a criança tentou salvar sua mãe e acabou levando também as facadas.


Depois do ocorrido, Edilton deu facadas em seu corpo e pulou da sacada da casa onde morava. Um vídeo mostra o momento em que ele pula e é detido por policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM)Todos foram socorridos para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e a Polícia Civil irá investigar o caso.



LEIA MAIS: Assista! Irmã Dulce se torna a primeira santa nascida no Brasil


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.