Suspeito de atrair mulheres por falsa vaga de emprego pode ter feito 40 vítimas, diz polícia
Suspeito de atrair mulheres por falsa vaga de emprego pode ter feito 40 vítimas, diz polícia
Luis Alberto dos Santos Farias, de 35 anos, suspeito de atrair mulheres com falsas vagas de emprego e estuprá-las, foi apresentado na sede da Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (11/10).
O rapaz foi localizado após o carro que utilizava ser achado pelos investigadores. Ele foi preso na ultima quinta-feira (10/10) dentro de uma empresa terceirizada de serviços gerais, situada na Avenida Octávio Mangabeira, onde trabalhava. Luis estava sendo investigado há cerca de um ano.
De acordo com a titular da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari), Thaís Siqueira, o suspeito confessou que se passava por mulher e oferecia vagas de emprego por meio da internet. Após atrair a vítima, marcava um encontro nas Estações Mussurunga e Aeroporto. Em seguida, convencia todas a irem com ele até uma casa em Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador.
No local, ainda segundo a delegada, Luis dopava e drogava as vítimas com um suco preparado por ele e cometia o crime sexual. Após os abusos as mulheres eram roubadas e deixadas nas ruas de Camaçari e de Salvador.O suspeito confessou 13 estupros cometidos de 2018 até a data presente, mas a Polícia Civil investiga outros 27, totalizando 40 crimes.
O suspeito vive com esposa, um filho e um enteado no Bairro da Paz, em Salvador, e possui passagens pela polícia pelos crimes de receptação e estupro, cometido em 2007.
LEIA MAIS: Suspeito de cometer estupros é preso pela polícia; vítimas eram atraídas por falsas vagas de emprego na internet
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.