Geral

Assessoria nega assalto à bilheteria do metrô na Estação da Lapa; "não procede"

Assessoria nega assalto à bilheteria do metrô na Estação da Lapa; "não procede"

Por Da Redação

Assessoria nega assalto à bilheteria do metrô na Estação da Lapa; "não procede"leitor/Aratu On

É falsa a informação de que houve confusão no metrô, na Estação da Lapa, na noite desta terça-feira (8/10). Um áudio que circula no WhatsApp alega que houve assaltos à bilheteria e que os guardas do local não estariam permitindo a saída de passageiros.

Em contato com a assessoria da CCE Metrô Bahia, foi informado que a informação "não procede". Representantes esclareceram que não houve assaltos à bilheteria da estação, mas sim, um grande fluxo de pessoas, o que acabou causando tumultos. A situação já foi normalizada.

A informação começou a correr nos grupos de WhatsApp depois da divulgação de uma possível greve decretada pela PM. A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), no entanto, negou que houvesse uma paralisação. "Trata-se de um movimento político sem a adesão da PM", diz o comunicado do órgão.


LEIA MAIS: Policiais militares convocam greve após assembleia; Governo nega paralisação e diz que movimento é "político"

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003. 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.