Homem é morto por PM após anunciar assalto de brincadeira em lanchonete
Homem é morto por PM após anunciar assalto de brincadeira em lanchonete
Um homem de 45 anos morreu após uma brincadeira dentro de uma lanchonete. Segundo a Polícia Civil, Ronaldo Lopes de Lima entrou no estabelecimento anunciando um assalto, na noite de sábado (28/9), mas acabou sendo surpreendido por um policial militar que estava no local com a família. Tudo aconteceu no município de Cosmópolis, no interior de São Paulo.
Na delegacia, o militar contou que Ronaldo estava com uma arma de brinquedo gritando "perdeu, perdeu" pela lanchonete. O agente revelou ainda que o suposto criminoso se voltou para ele de forma brusca e, por isso, revolveu atirar. O então assaltante, que na verdade é servidor público, morreu na hora, atingido por três disparos.
LEIA MAIS: PM e noiva ficam feridos após tentativa de assalto na Ribeira
Uma testemunha que conhecia Ronaldo disse na delegacia onde o caso foi registrado que o servidor costumava entrar na lanchonete anunciando assalto. A pessoa informou ainda não ter visto arma de brinquedo na mão do rapaz. A arma do militar foi apreendida, mas ele foi liberado depois de prestar depoimento. O crime continua sendo investigado.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.