Homem é condenado a 28 anos de prisão por feminicídio de ex-companheira
Homem é condenado a 28 anos de prisão por feminicídio de ex-companheira
Um homem identificado como Marinaldo Pereira de Souza foi condenado a 28 anos de prisão pelo feminicídio da ex-companheira, Talita Castro de Souza. A condenação aconteceu no município de Caetité, no centro sul baiano, e foi divulgada nesta quarta-feira (24/9). O crime aconteceu na Fazenda Araticum, no distrito de Brejinho dos Ametistas, em 26 de maio de 2018.
De acordo com a denúncia, Marinaldo atacou a ex-companheira a golpes de faca. Ele ameaçava Talita desde que os dois haviam terminado o relacionamento. No dia do crime, ele chegou à fazenda armado com a faca e ainda teria dito a uma testemunha que mataria a ex-companheira. Essa mesma testemunha presenciou o acusado bebendo "para criar coragem".
Segundo o Ministério Público da Bahia (MP-BA), o crime foi cometido por motivo fútil, em situação de violência doméstica e familiar, sem possibilidade de defesa da vítima. Inicialmente, Marivaldo deverá cumprir a pena em regime fechado.
LEIA MAIS:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.