Preso por porte de arma é suspeito de estupro de adolescentes em Simões Filho
Preso por porte de arma é suspeito de estupro de adolescentes em Simões Filho
Um homem identificado como Eucimar Veloso Juriti, foi preso por porte ilegal de arma na última quarta-feira (18/9), no município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. Ele também é suspeito de estuprar duas adolescentes. Segundo a Polícia Civil, também será pedida a prisão preventiva dele por abuso de vulnerável.
Eucimar foi flagrado dentro de um carro no bairro de Ilha de São João, com um revólver calibre 38, com munição e numeração raspada. Ele tentou fugir ao ver os policiais.
O caso de estupro das duas adolescentes está em investigação na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho desde a última quinta-feira (12/9), quando as vítimas registraram ocorrência. O crime aconteceu na última quarta-feira (11/9). Ainda segundo a Polícia Civil, as vítimas e testemunhas reconheceram o Eucimar. Elas já foram ouvidas na delegacia, que expediu as guias pericias.
Segundo o delegado, Eucimar negou o estupro, mas confirmou ter mantido relações sexuais com as vítimas, alegando não saber que eram adolescentes.
Autuado em flagrante por porte ilegal de arma, ele está custodiado na 22ª Delegacia Territorial do município, à disposição da Justiça e será encaminhado para audiência de custódia. A arma apreendida já seguiu para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
LEIA MAIS: Casal invade apartamento de idosas em Salvador e rouba dinheiro e joias
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.