Professor de futebol é preso suspeito de estuprar pelo menos 4 crianças; "o que fiz não era normal"
Professor de futebol é preso suspeito de estuprar pelo menos 4 crianças; "o que fiz não era normal"
Resultados de exames divulgados nesta segunda-feira (9/9) atestaram que três meninos foram estuprados em Praia do Forte, distrito de Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador. O suspeito de ter cometido o crime é o professor de futebol deles, que foi preso na última sexta-feira (6/9).
André Conceição Moura, conhecido na região como Amaral, confessou ter estuprado três alunos. Um quarto estudante também denunciou o professor e está passando por exames. A polícia suspeita que um outro jovem, que morreu com sintomas de depressão e abuso de álcool e drogas, pode ter sido outra vítima do homem.
De acordo com os suspeito, os crimes começaram a cerca de 6 meses. Amaral ensina futebol no povoado desde 1988, incluindo futebol feminino. Amaral contou que "não tinha desejo por garotos" antes do crime e que não houve recusa dos adolescentes: "a carne é fraca, mas não ataquei ninguém", disse ele.
"Eu peço desculpas a essas famílias, porque o que eu fiz não era normal, não era certo. Estou agora mesmo pedindo desculpas e estou bem arrependido. Porque se eu sair daqui vivo, eu não vou mudar minha vida e não vou mais fazer isso, em nome do senhor Jesus", disse Amaral.
O suspeito confessou ainda que não usou camisinha em nenhum dos abusos à crianças. Ele está custodiado na delegacia de Madre de Deus, aguardando o procedimento para ser transferido a um presídio.
LEIA MAIS: Homem se joga no mar após não conseguir embarcar no ferry-boat; veja vídeo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.