Município de Madre de Deus, na Bahia completa um ano sem registro de homicídio
Município de Madre de Deus, na Bahia completa um ano sem registro de homicídio
O município de Madre de Deus, que fica a 63 km de Salvador, completou nesta segunda-feira (12/8), um ano sem registro de crimes contra a vida (homicídio, latrocínio e lesão dolosa seguida de morte). Ações integradas das polícias Civil e Militar são desenvolvidas diariamente na região.
O trabalho de inteligência desenvolvido pela 17ª Delegacia Territorial (DT/Madre de Deus) teve como principal foco o combate ao tráfico de drogas. ?Mapeamos os criminosos que agiam vendendo entorpecentes e passamos a desenvolver ações para prendê-los. Aqueles que não foram capturados, fugiram da região?, comentou a titular da 17ª DT, delegada Marcele Guerra.
Intensificação do patrulhamento ostensivo foi o destaque do tenente São Pedro, comandante do 3º Pelotão da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias), para o período sem mortes em Madre de Deus. ?A Operação Alvorada, por exemplo, é uma ação promovida nas primeiras horas do dia, ampliando a sensação de segurança?, completou o oficial.
LEIA MAIS: Conselho deve analisar pedido de afastamento de Deltan Dallagnol nesta terça-feira; saiba mais
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.