Geral

Três homens são condenados por morte de menina de 10 anos em Feira de Santana

Três homens são condenados por morte de menina de 10 anos em Feira de Santana

Por Da Redação

Três homens são condenados por morte de menina de 10 anos em Feira de Santanaimagem ilustrativa

Três pessoas foram condenadas pela Justiça em Feira de Santana, por matar uma menina de 10 anos, em 2017. O júri teve início na manhã de quinta-feira (8/8), mas a sentença definitiva só foi proferida na madrugada de sexta (9). 

Antônio Marcos Almeida de Oliveira, Júlio César Catureba dos Santos e João Vítor Rosário Barreto, foram condenados às penas de  17 anos e seis meses, 17 anos e quatro meses e 16 anos de reclusão, respectivamente. 

O crime ocorreu no bairro do Tomba, na mesma cidade, quando Júlio César Catureba dos Santos e João Vítor Rosário Barreto, a mando de Antônio Marcos Almeida de Oliveira, foram até a residência onde a menina morava, procurando seu irmão, que seria envolvido com o tráfico de drogas e teria manifestado o desejo de não fazer mais parte da quadrilha. 

Ao serem informados pela mãe da vítima que o rapaz não estava em casa, os acusados efetuaram vários tiros em direção ao interior do local. Os disparos atingiram a menina quando ela saía do banho. A garota foi socorrida para uma unidade de saúde, mas morreu antes de chegar ao hospital. 


LEIA MAIS: Dois casais são presos em Salvador por transportar mais de meia tonelada de maconha


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.