Geral

Assassinato de morador de rua foi motivado por vingança, diz suspeito

Assassinato de morador de rua foi motivado por vingança, diz suspeito

Por Da Redação

Assassinato de morador de rua foi motivado por vingança, diz suspeito divulgação/SSP

Um dos homens presos nesta quinta-feira (8/8) pelo assassinato de um morador de rua morto a facadas, Marcelo Barbosa de Oliveira, de 43 anos, contou a motivação do crime em depoimento a polícia. Segundo a confissão, a vítima teria agredido a esposa do suspeito na madrugada anterior ao crime. A vítima foi morta na manhã desta quinta, em um posto de gasolina na Rua Djalma Dutra, no bairro de Sete Portas.

De acordo com a delegada Patrícia Brito, da 3ª Delegacia de Homicídios, o autor das facadas perseguiu a vítima até um posto de gasolina, onde desferiu os golpes. Dois homens identificados como Igor Santos Alves e Antônio César da Silva, também foram presos pela participação no crime. Os três foram autuados por homicídio, corrupção de menores e formação de quadrilha. Marcelo disse ter cometido o crime por vingança, alegando que a vítima teria agredido sua companheira, durante a madrugada.

Dois adolescentes também foram apreendidos e encaminhados à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), onde estão à disposição do Ministério Público. A faca usada no crime foi apreendida e seguirá para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

LEIA MAIS: Adolescente morre após ser atropelada por caminhão enquanto andava de bicicleta

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.