Assassinato de morador de rua foi motivado por vingança, diz suspeito
Assassinato de morador de rua foi motivado por vingança, diz suspeito
Um dos homens presos nesta quinta-feira (8/8) pelo assassinato de um morador de rua morto a facadas, Marcelo Barbosa de Oliveira, de 43 anos, contou a motivação do crime em depoimento a polícia. Segundo a confissão, a vítima teria agredido a esposa do suspeito na madrugada anterior ao crime. A vítima foi morta na manhã desta quinta, em um posto de gasolina na Rua Djalma Dutra, no bairro de Sete Portas.
De acordo com a delegada Patrícia Brito, da 3ª Delegacia de Homicídios, o autor das facadas perseguiu a vítima até um posto de gasolina, onde desferiu os golpes. Dois homens identificados como Igor Santos Alves e Antônio César da Silva, também foram presos pela participação no crime. Os três foram autuados por homicídio, corrupção de menores e formação de quadrilha. Marcelo disse ter cometido o crime por vingança, alegando que a vítima teria agredido sua companheira, durante a madrugada.
Dois adolescentes também foram apreendidos e encaminhados à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), onde estão à disposição do Ministério Público. A faca usada no crime foi apreendida e seguirá para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
LEIA MAIS: Adolescente morre após ser atropelada por caminhão enquanto andava de bicicleta
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.