Funcionária agredida em roubo na San Sebastian passa bem e polícia recupera nove celulares
Funcionária agredida em roubo na San Sebastian passa bem e polícia recupera nove celulares
Policiais militares localizaram, nesta terça-feira (7/8), uma pasta contendo nove celulares que tinham sido levados pelos criminosos que assaltaram a boate San Sebastian, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.
Segundo informações da PM, os aparelhos estavam em uma pasta, dentro de um carro (modelo GM/Classic), abandonado na Avenida ACM. Durante a ação dos bandidos, uma funcionária foi atingida com uma coronhada na cabeça, e logo após foi socorrida para o Centro Médico Cardio Pulmonar.
De acordo com a assessoria de comunicação da boate, ela passa bem e foi liberada, após ser submetida a uma tomografia. O crime está sendo investigado pela 7ª Delegacia Territorial (Rio Vermelho), mas até o momento não há informações sobre prisões dos envolvidos.
O CASO:
Na tarde desta terça-feira (7/8), por volta das 16h20, policiais militares da 12ª CIPM foram informados de que dois indivíduos armados entraram na boate San Sebastian e renderam os funcionários. O fato ocorreu na Rua Conselheiro Pedro Luís, Bairro do Rio Vermelho, em Salvador.
No local, prepostos do estabelecimento relataram à guarnição da PM que os criminosos roubaram uma quantia em dinheiro, além de aparelhos celulares e notebooks, e em seguida fugiram em um veículo GM/Classic, sentido Lucaia.
Parte da ação foi gravada por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver dois homens ameaçando e recolhendo pertences de funcionários. Em determinado momento do vídeo, uma das vítimas, que teve a arma apontada para o rosto, narra o ocorrido. "Ele pegou meu celular, relógio e aliança".
LEIA MAIS: Vídeo: homens armados assaltam boate no Rio Vermelho
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.