Geral

Presos suspeitos de assaltos a bancos em 2018

Presos suspeitos de assaltos a bancos em 2018

Por Da Redação

Presos suspeitos de assaltos a bancos em 2018Divulgação/Polícia Civil

Acusados de participação em pelo menos três assaltos a bancos em 2018, em cidades baianas, Ueldon José Oliveira de Assis, Elielson Evangelista de Oliveira Souza, Washington Alisson Santos de Jesus e Gabriel Henrique de Jesus Silva ficarão mais tempo presos, devido a novos mandados cumpridos contra eles.

Eles estavam em audiência, respondendo pelo furto à uma agência bancária , quando investigadores apresentaram novo documento judicial determinando a manutenção da prisão por outros ataques bancários, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

De acordo com o diretor do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), unidade responsável pelas investigações, delegado Marcelo Sansão, o grupo faz parte de uma quadrilha maior, já desarticulada em ações anteriores.

"Os novos mandados são referentes ao ataque a um banco de Simões Filho, situação que amedrontou a população local, devido à forma violenta da ação criminosa", explicou Sansão.

As investigações também  apontam participação do quarteto nos casos de Catu e Jeremoabo.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.