Geral

Preso que tentou fugir disfarçado de mulher amanhece morto em presídio

Preso que tentou fugir disfarçado de mulher amanhece morto em presídio

Por Da Redação

Preso que tentou fugir disfarçado de mulher amanhece morto em presídioDivulgação

O traficante Clauvino da Silva, conhecido como 'Ronca', que foi preso tentando fugir disfarçado de mulher no último sábado (3/8), amanheceu morto na manhã desta terça-feira (6) em uma cela da Penitenciária Laércio da Costa Pellegrino, conhecida como Bangu 1, no Rio de Janeiro.

De acordo com a Band News FM, a Secretaria afirmou que Ronca utilizou um lençol pra se enforcar. O traficante estava isolado.

RELEMBRE O CASO

Clauvino foi flagrado por agentes penitenciários tentando fugir do presídio Gabriel Ferreira Castilho, conhecida como Bangu 3, vestido de mulher, com máscara e roupas femininas. 

A filha dele, Ana Gabriele Leandro da Silva, é suspeita de ter ajudado o pai na tentativa de fuga, segundo informações da Seap. Clauvino tinha 42 anos e era condenado a 73 anos e 10 meses de prisão.

O traficante foi um dos 31 presos que fugiram pelo esgoto do Instituto Penal Vicente Piragibe, no Complexo de Gericinó, em fevereiro de 2013. Ele foi preso logo após a fuga, em Angra dos Reis.

LEIA MAIS: Aves silvestres transportadas irregularmente são resgatadas em Feira de Santana

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.