Caso de bebê que ingeriu cocaína em condomínio no bairro de Pituaçu é investigado pela polícia
Caso de bebê que ingeriu cocaína em condomínio no bairro de Pituaçu é investigado pela polícia
O pai do bebê de um ano que ingeriu cocaína no último domingo (14/7), no bairro de Pituaçu, em Salvador, compareceu à Delegacia Especializada de Repressão a Crime contra Criança e Adolescente (Dercca), na noite de terça-feira (16). A informação foi confirmada pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (17).
De acordo com o órgão, o pai do bebê informou que socorreu a criança, que passava mal, para um hospital. Ele afirmou que suspeitava que o filho havia ingerido substância entorpecente, após encontrar alguns pinos do material na varanda do apartamento, onde o menino brincava.
O material foi apresentado pelo pai na unidade. Guias para exames foram expedidas e a Dercca vai apurar o ocorrido.
ENTENDA O CASO
As informações iniciais dão conta de que a criança brincava no condomínio em que mora, localizado na Travessa Albertino Cabral Henrique, quando, em um momento de distração da babá, achou um tubete com a droga e o colocou na boca.
Após a ingestão da substância, o bebê começou a apresentar alterações no comportamento, e foi socorrido para o Centro de Informações Antiveneno (Ciave), do Hospital Geral Roberto Santos, onde recebeu cuidados médicos. O menino passa bem.
LEIA MAIS: Instagram começa a tirar número de curtidas dos posts no Brasil; saiba mais
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.