Geral

Pai de adolescente morto em Itapuã presta queixa na Corregedoria da Polícia

Pai de adolescente morto em Itapuã presta queixa na Corregedoria da Polícia

Por Da Redação

Pai de adolescente morto em Itapuã presta queixa na Corregedoria da Políciareprodução/Google Maps

Antônio José Silva Brito, de 42 anos, pai do adolescente Bruno Damasceno Brito, de 17, morto durante uma abordagem policial no bairro de Itapuã, na última quinta-feira (11/7), prestou queixa na corregedoria da polícia, localizado no bairro da Pituba, em Salvador, na tarde desta terça-feira (16/7).

LEIA MAIS: Jovem é assassinado dentro de ônibus no bairro Águas Claras, em Salvador

De acordo com informações da família, Bruno, que apresentava o quadro de deficiência neurológica e sintomas de epilepsia, morreu após receber um tiro na cabeça. O jovem estava com o irmão mais velho e mais dois amigos na Lagoa do Abaeté pescando. Algum tempo depois, um deles percebeu que havia perdido o chinelo no caminho e os quatro resolveram procurar pelo acessório, quando foram abordados pelos PMs. 

A família acusa os policiais de chegarem atirando, assustando os jovens. Três deles correram em uma mesma direção e Bruno na direção oposta. Os agentes, então, revistaram os três amigos que ouviram um barulho de tiro e foram mandados entrar na água até que o nível da lagoa alcançasse o pescoço, sem olhar para trás. 

Quando voltaram, souberam da morte de Bruno que chegou a ser levado para o Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas. 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.