Filho de conselheiro da OAB recebe alta de hospital; Ministério Público assume o caso
Filho de conselheiro da OAB recebe alta de hospital; Ministério Público assume o caso
O estudante Cayan Santana, de 19 anos, agredido na última semana no bairro de Ondina, em Salvador, recebeu alta na tarde desta segunda-feira (8/7). A informação foi confirmada pelo pai da vítima, Ary Santana, que também é conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA), ao Aratu On.
Cayan foi espancado por dois homens de nome Guilherme Machado e Marcelo Pondé. Quando já estava desacordado, ele foi pisoteado e sofreu traumatismo craniano. A agressão aconteceu logo após a partida da semifinal da Copa América entre Brasil e Argentina.
LEIA MAIS: Filho de conselheiro da OAB é agredido em Ondina; pai faz acusações
Até o momento, apenas um dos suspeitos de agredir Santana prestou depoimento à polícia. O advogado Davi Gallo assumiu o caso nesta segunda-feira. Em conversa com o portal, ele afirmou que ainda precisa ler a peça do processo, e que o pedido já foi feito à polícia, para conseguir assumir uma posição. "Mas o que eu já vi nas imagens, se trata de uma tentativa de homicídio", afirmou Gallo, que disse que tem previsão de receber a peça até a próxima terça-feira (9/7).
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.