Geral

Justiça marca júri popular de acusado de matar Mestre Moa

Justiça marca júri popular de acusado de matar Mestre Moa

Por Da Redação

Justiça marca júri popular de acusado de matar Mestre Moa Mestre Moa | Divulgação

Foi marcado para o dia 11 de setembro deste ano o julgamento, por meio de júri popular, do barbeiro Paulo Sérgio Ferreira de Santana, de 36 anos, acusado de matar, a facadas, o capoeirista Moa do Katendê, mais conhecido como Mestre Moa. A data foi marcada pelo juiz Leonardo Augusto Leopoldino Santana, responsável por julgar o processo.

LEIA MAIS: Suspeito de matar capoeirista Moa do Katendê vai a júri popular

Paulo Sérgio virou réu após a Justiça da Bahia aceitar a denúncia do Ministério Público (MP-BA), no dia 22 de outubro de 2018. Ele é acusado de homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima. 

Já por ferir o primo da vítima, Germino do Amor Divino Pereira, de 51 anos, que tentou defender o capoeirista das agressões, o barbeiro é acusado de tentativa de homicídio duplamente qualificado.

CRIME

O compositor, dançarino e capoeirista foi assassinado na madrugada do dia 8 de outubro de 2018, na Avenida Vasco da Gama, próximo ao Dique do Tororó. Uma guarnição da PM foi ao local e recebeu a denúncia de que o autor do crime teria fugido para um beco próximo. Lá os policiais encontraram um rastro de sangue até uma casa, onde prenderam o assassino escondido no banheiro.

LEIA MAIS: Assassinato de ?Moa do Katendê? foi motivado por discussão política, conclui Polícia Civil

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.