Carlos Bolsonaro alfineta Mourão e dispara: "volte logo presidente de verdade!"; veja
Carlos Bolsonaro alfineta Mourão e dispara: "volte logo presidente de verdade!"; veja
O vice-presidente, general Hamilton Mourão, errou ao dizer, em entrevista à revista "Época" publicada nesta sexta-feira (7/6), que o filho do presidente Jair Bolsonaro, Carlos, andava "sumido". Foi apenas uma citação, mas o suficiente para irritar aquele que o próprio Bolsonaro classifica como seu "filho pitbull".
Mourão respondeu a uma pergunta do colunista Guilherme Amado, sem se estender.
Veja o trecho da entrevista:
"As coisas deram uma acalmada na relação entre os núcleos militar e ideológico, não? Depois de o Olavo de Carvalho atacar o general Eduardo Villas Bôas, debochando da doença dele, aquilo meio que foi o fundo do poço da relação entre militares e olavistas, não foi?
Mourão: "Foi. Alguém chegou para essa turma (os olavistas) e disse: 'Chega'. Acho que o próprio presidente pode ter feito isso".
Foi o presidente que fez isso?
Mourão: "Não sei"
O ministro Augusto Heleno?
Mourão:
"Não sei"
O vereador Carlos Bolsonaro parece ter sido controlado. Foi?
Mourão:
"O Carlos sumiu"
Logo em seguida, Carlos Bolsonaro respondeu no Twitter com um post pedindo a volta do "presidente de verdade" da Argentina. Enquanto o pai viaja, o cargo está sendo ocupado pelo vice-presidente da República.
VEJA:
Carlos aproveitou para, em outro tuíte de hoje mesmo, pedir a volta dos petardos em rede do seu guru (Olavo de Carvalho):
LEIA MAIS: Começa nesta sexta-feira na França a 8ª Copa do Mundo de Futebol Feminino; saiba mais