Bolsonaro lamenta morte de MC Reaça, compositor de músicas a seu favor
Bolsonaro lamenta morte de MC Reaça, compositor de músicas a seu favor
divulgação
Neste domingo (2/6), o presidente Jair Bolsonaro (PSL) usou as redes sociais para lamentar a morte do MC Reaça, compositor de músicas a seu favor. "Tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento", diz uma das canções.
Tales Volpi ganhou notoriedade durante a campanha presidencial do ano passado, quando compôs jingles de apoio a Bolsonaro. O velório foi realizado às 12h deste domingo, em Indaiatuba, interior de São Paulo.
"Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil. Que Deus o conforte juntamente com seus familiares e amigos", completou.
Em um trecho da música "Proibidão Bolsonaro", MC Reaça insinua que as mulheres esquerdistas são cadelas. "Dou pra CUT pão com mortadela e para as feministas, ração na tigela. As minas de direita são as top mais bela, enquanto as de esquerda têm mais pelo que cadela", diz um trecho.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.