Geral

Maternidade alega que “não houve falha” em caso de grávida que deu à luz em recepção

Maternidade alega que “não houve falha” em caso de grávida que deu à luz em recepção

Por Da Redação

Maternidade alega que “não houve falha” em caso  de grávida que deu à luz em recepçãoleitor/Aratu On

A assessoria de comunicação da Maternidade Tsylla Balbino, que funciona na Baixa de Quintas, em Salvador,  alegou, por meio de nota enviada ao Aratu On, que “não houve qualquer falha” no caso de grávida que entrou em trabalho de parto na recepção da unidade, nesta quarta-feira (15/5).


“A paciente já deu entrada na maternidade em período expulsivo, conforme presenciado por todos os que se encontravam na recepção no omento do parto, e recebeu  toda a assistência necessária. O pai da paciente, inclusive relatou que não houve qualquer falha por parte da maternidade, e que realmente ela já chegou na unidade em período expulsivo, ou seja, com o “bebê já  nascendo””, diz o comunicado.


O momento foi registrado em vídeo, que circula nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver que houve pedidos de ajuda por outras pessoas que também estavam no local – que, inclusive, ajudaram no trabalho de parto.




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.