Geral

Líderes do tráfico de Valença, suspeitos de mais de 50 homicídios são presos

Líderes do tráfico de Valença, suspeitos de mais de 50 homicídios são presos

Por Da Redação

Líderes do tráfico de Valença, suspeitos de mais de 50 homicídios são presosdivulgação/SSP

Apontado pela polícia como líder de uma quadrilha de traficantes, Anderson Luís dos Santos, conhecido como “Da Penha” e um homem apontado como “braço direito” dele, Gilvan dos Santos Paixão, conhecido como “Vando”, foram detidos. A prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira (10/5), no bairro de Novo Horizonte. Eles são suspeitos de liderar uma facção que atuava em Valença, no litoral da Bahia.


Os dois eram suspeitos de mais de 50 homicídios nas regiões de Valença, Morro de São Paulo, Boipeba e Cairu. De acordo com a 5ª Coordenadoria de Polícia do Interior de Valença, responsável pela prisão, a liderança da quadrilha ordenava mortes de rivais de outras facções.


Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Anderson foi o último líder de facção da região a ser preso. A dupla foi levada para o Conjunto Penal de Valença.


LEIA MAIS: Madrugada teve todo volume de chuva esperado para maio; temporal seguirá até segunda


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.