Jair Bolsonaro quer fim de briga pública entre filho Carlos e General Mourão
Jair Bolsonaro quer fim de briga pública entre filho Carlos e General Mourão
De acordo com o porta-voz da Presidência da República, general Otávio Rêgo Barros, o presidente Jair Bolsonaro quer acabar com a desavença pública entre o filho Carlos Bolsonaro, vereador do PSC no Rio, e o vice-presidente da República, Hamilton Mourão.
Apesar disso, general Otávio não respondeu se Bolsonaro tomou alguma medida prática ou conversou separadamente sobre as críticas públicas com o filho ou o vice. O porta-voz tratou o tema como uma ?pretensa discussão? entre Carlos e Mourão.
Otávio reproduziu, em declaração à imprensa, uma frase atribuída ao presidente sobre o filho e uma série de elogios ao trabalho do vereador. ?É sangue do meu sangue?, teria dito Bolsonaro. ?Carlos foi um dos grandes responsáveis pela vitória nas urnas, contra tudo e contra todos. O presidente enfatiza que estará sempre ao seu lado?, completou o porta-voz.
Ao falar sobre Mourão, general Otávio disse que ele terá o apreço de Bolsonaro. ?É o subcomandante do governo, topou o desafio das eleições e terá a consideração e o apreço do presidente?, afirmou Rêgo Barros.
O porta-voz ainda relatou que a responsabilidade das publicações críticas a Mourão nas redes sociais de Carlos Bolsonaro são do filho. ?O presidente evidencia que declarações individuais publicadas nas mais diversas mídias são de exclusiva responsabilidade daqueles que as emitem. Quaisquer outras influências externas no governo que venham a contribuir para mudanças propostas no Brasil serão sempre bem-vindas?, declarou.
LEIA MAIS: Bela Gil revela que os filhos decidirão se serão homem ou mulher: ?isso não cabe a mim?
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.