AO VIVO Últimas Notícias
12/04/2019 06h33 | Atualizado em 12/04/2019 09h08

Simões Filho: Criança de 12 anos e homem são baleados em frente ao Mercado Municipal

Simões Filho: Criança de 12 anos e homem são baleados em frente ao Mercado Municipal

Simões Filho: Criança de 12 anos e homem são baleados em frente ao Mercado Municipal Foto: Simões Filho Online
Da Redação

Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu On

Uma criança de 12 anos e um jovem de 19 anos foram baleados na noite de última quinta-feira (11/4) em frente ao Mercado Municipal de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a Polícia Militar, a criança passava no local no momento do tiroteio e não tem relação com o alvo principal dos tiros.

O crime ocorreu por volta das 19 horas próximo aos bares que ficam em frente ao centro de compras. Os disparos aconteceram em um horário de bastante movimento no local, que concentra vários bares e pontos de ônibus, e gerou muita correria entre os transeuntes.

LEIA MAIS: Traficante flagrado vendendo drogas é preso na Liberdade

 Assustadas com os tiros, algumas testemunhas disseram que por um milagre ninguém morreu. Muitas pessoas tentaram se proteger dos disparos e buscaram abrigo. Quem estava nos pontos ficaram desesperados.

As vítimas são Luan Breno da Silva, de 19 anos e Itala da Conceição Sampaio, de 12 anos. Luan levou três tiros ? dois no braço e um nas nádegas. Já a menina recebeu um tiro de raspão no braço ? ela passava no local no momento da confusão. Ambos foram socorridos ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), que fica a alguns metro local do crime.

Em nota, a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que uma guarnição foi deslocada até hospital, confirmou a veracidade do fato e conversou com uma das vítimas. Aos militares, Luan informou que a confusão aconteceu por causa de mulher, contudo, o rapaz não soube dizer quem efetuou os disparos.

Até a publicação desta reportagem, o responsável pelo crime não tinha sido encontrado. A PM continua fazendo diligencias na região. O caso foi registrado na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho (HMSF).

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.