Geral

Avô manda matar o próprio neto após se interessar por companheira dele

Avô manda matar o próprio neto após se interessar por companheira dele

Por Da Redação

Avô manda matar o próprio neto após se interessar por companheira deledivulgação/Polícia Civil

Parece até história de filme, mas aconteceu no distrito de Ipuaçu, Feira de Santana. Um idoso identificado como Antônio Dionísio Correia dos Santos foi preso nessa quinta-feira (11/4), apontado como mandante do assassinato do próprio neto, Leandro dos Santos Adorno, em outubro do ano passado. O motivo? Segundo a Polícia Civil, o idoso nutria uma paixão não correspondida pela companheira da vítima.


“Tinha muitos ciúmes dela”, afirmou o titular da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, delegado Fabrício Linard.


Além de Antônio Dionísio, os executores do homicídio, Wilson Santos Rodrigues, o “Parrudo” e Leandro dos Santos Vasconcelos, o “Léo”, também foram presos. O trio foi encaminhado para o Presídio Regional de Feira de Santana, onde permanecem à disposição da Justiça.


A DH/Feira segue com as investigações.


LEIA MAIS: ‘Bel do Chiclete’ é preso após descumprir medida protetiva na Bahia


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.