“Seu Armando” não existe na vida real; saiba quem está por trás do áudio que viralizou
“Seu Armando” não existe na vida real; saiba quem está por trás do áudio que viralizou
Os internautas estavam loucos para achar “Seu Armando”, o patrão que teria chamado um funcionário que mora em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, de “preguiçoso” por não ter ido ao trabalho no dia seguinte ao temporal que caiu no Rio de Janeiro nesta semana.
O áudio que mostra o funcionário revoltado com a atitude do chefe viralizou nas redes e rendeu diversos memes, vídeos e até funk. Mas, para a tristeza de muitos, tudo não passa de uma brincadeira.
A ideia de gravar e publicar o áudio veio dos amigos Leandro Menezes, Bruno Castanha e Thaís Ribeiro, donos do canal no Youtube “Ninja, o sincero”, criado há cerca de duas semanas. O vídeo foi postado na segunda-feira (8/4) às 13h16. Leandro é dono da voz que aparece em todos os vídeos, criados com a ideia de “mostrar o que o povo gostaria de falar e ouvir”.
O áudio do funcionário do “Seu Armando”, na verdade, relata uma situação que aconteceu com uma moradora do mesmo bairro onde o preparador de goleiros vive, na Zona Norte do Rio.
“Eu estava com meu cachorro, fui colocar o lixo na rua e vi uma moradora falando no telefone com alguém que parecia ser o chefe dela, justificando porque seria difícil chegar ao trabalho. A ideia do áudio veio na mesma hora”, explicou Leandro.
Segundo Bruno, a mensagem mostra a realidade de muitos trabalhadores do Rio que passam por dificuldades diárias para chegar ao trabalho.
“Acho que a publicação deu certo porque mostra o que muitos gostariam de dizer. Ainda mais na situação caótica que ficou o Rio nesta semana. São pessoas que passam horas em transportes públicos, que usam duas ou três conduções todos os dias. Acho que se sentiram representadas”, comentou Bruno.
OUÇA:
LEIA MAIS: Lutadora de MMA entra em confronto com homem que se masturbava em praia no RJ