Geral

Após aumento da passagem de ônibus, governo estuda reajuste no Metrô de Salvador

Após aumento da passagem de ônibus, governo estuda reajuste no Metrô de Salvador

Por Da Redação

Após aumento da passagem de ônibus, governo estuda reajuste no Metrô de Salvadordivulgação / GOVBA

Após divulgação do aumento da tarifa do ônibus, em Salvador, feita pela Prefeitura Municipal, é aguardado, agora, a majoração da passagem do Sistema de Metrô da cidade. Segundo a Secretaria de Comunicação (Secom) do governo estadual, Rui Costa garantiu a continuidade da integração entre os modais, mas disse que o está sendo estudado por técnicos e a definição deve ser divulgada nos próximos dias.


A tarifa de ônibus de Salvador passa a custar R$ 4 a partir de terça-feira (2/4), 30 centavos mais caro que o valor anterior. A afirmação foi feita na manhã do último sábado (30/3), pelo prefeito ACM Neto, durante evento no Beco do Cirilo, na Estrada da Rainha.


O Movimento Jovem Democracia (MJD) marcou um protesto para quinta-feira (4/4), às 9h, na Avenida ACM, próximo ao Shopping da Bahia, contra o aumento da tarifa. Outros atos devem acontecer na cidade nos próximos dias.


LEIA MAIS: Urgente: confirmada demolição do Farol da Barra; residencial será construído no lugar


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.